RADIOFREQUÊNCIA​

A Radiofrequência é um tratamento estético que utiliza equipamentos especiais para aumentar a temperatura do tecido profundo corporal e proporcionar uma sequência de reações fisiológicas. O aquecimento do tecido estimula a circulação sanguínea, a oxigenação e a formação de colágeno, maior responsável pela firmeza na pele.

O procedimento é feito no consultório, sem cortes, sem agulhas e sem deixar marcas, podendo ser direcionado a diversas partes do corpo:

No rosto e no contorno da face, a concentração de calor aplicada pela radiofrequência proporciona a diminuição das linhas de expressão, rugas, flacidez e melhora o contorno da face, diminuindo a conhecida “papada”.

No Abdômen é muitíssimo indicada para tratar a flacidez pós gestação ou perda de peso e após procedimentos de lipoaspiração, para tratar os locais onde a gordura foi aspirada e que podem aparentar excesso de pele. Também é muito utilizada para minimizar a gordura localizada, tonificar e melhorar o aspecto do umbigo.

Já nos braços, onde há um acúmulo de gordura próximo às axilas, a radiofrequência atua reduzindo e eliminando as ondulações da pele, melhorando seu aspecto. Nas costas, ajuda a firmar a pele e deixar a cintura mais definida.

Nas coxas e glúteos, a radiofrequência atua melhorando a flacidez e reduzindo a gordura localizada, ajudando a tonificar e melhorar o aspecto de celulites.

A radiofrequência pode ser feita a cada 15 ou 30 dias, com programação de 6 a 12 sessões com duração de cerca de 30 minutos cada. O procedimento também tem excelente associação com os bioestimuladores, com sessões a partir de 15 dias após a aplicação.

A quantidade de sessões vai depender do grau de flacidez local e uma manutenção é indicada com, pelo menos, uma sessão a cada 45 ou 60 dias.

Agende uma consulta

phone

Ligue

Niterói: (21) 2612-0277
Teresópolis: (21) 2643-0747

location

Visite-nos

Niterói: veja como chegar
Teresópolis: veja como chegar

whatsapp2-renata

WhatsApp

Teresópolis: entre em contato

Ou então escreva aqui a sua mensagem!