PREENCHIMENTO LABIAL

O preenchimento labial é feito com aplicação de um gel a base de ácido hialurônico dentro da pele.

Essa seringa de produto estéril vem já montada e não pode ser compartilhada com outras pessoas. As seringas vêm com 1 ml de produto estéril e algumas já vem com anestésico na fórmula para ajudar a sensibilidade dolorosa.

A área em volta da boca também deve ser tratada para evitar as linhas finas em volta dos lábios e reestruturar toda a área que faz a sustentação do canto da boca.

Essa aplicação tem uma durabilidade em torno de 1 ano e o produto é completamente reabsorvido sem deixar resíduos.

Há um aumento do volume labial e melhora da consistência da pele e também da hidratação da superfície, já que o ácido hialurônico é uma substância que temos normalmente na nossa derme e que puxa moléculas de água para junto de si.

No primeiro dia, pode ocorrer algum edema, principalmente se a formulação do ácido for de consistência mais pesada, com maiores tamanhos de partícula, pois assim, tem maior afinidade pelas moléculas de água. O ácido hialurônico existe disponível no mercado de diversos fabricantes e o principal diferencial entre eles é a capacidade de cross-linking. Isto é o que vai fazer com que as moléculas ficam entrelaçadas e que o material tenha maior potencial de formar volume dentro da pele e conferir maior durabilidade ao preenchimento. Se buscamos um resultado de maior hidratação ou de correção de linhas finas em volta da boca (o código de barras), tendemos a usar formulações mais suaves. Quando queremos efetivamente aumento de volume do lábio, usamos preparações com maior capacidade de distensão da pele e manutenção do volume desejado.

Esse inchaço temporário regride facilmente e logo temos um resultado natural.

A anestesia local com creme é aplicada pelo menos 20 minutos antes do procedimento para que este não seja doloroso. Para pessoas mais sensíveis, pode ser feito bloqueio anestésico por dentro da boca como fazemos quando vamos ao dentista.

Após o procedimento, é indicada a colocação de gelo no local para evitar hematomas e diminuir o inchaço.

Neste dia, é bom evitarmos comidas muito quentes e massagear o local com vigor para que não haja prejuízo do produto e ele possa exercer toda a sua eficácia.

Pacientes que possuem herpes labial muito frequente, são aconselhados a fazer uso de medicação oral para prevenir uma crise, já que qualquer trauma local pode facilitar o reaparecimento de lesões em pessoas mais sensíveis ao vírus do herpes.

Agende uma consulta

phone

Ligue

Niterói: (21) 2612-0277
Teresópolis: (21) 2643-0747

location

Visite-nos

Niterói: veja como chegar
Teresópolis: veja como chegar

whatsapp2-renata

WhatsApp

Teresópolis: entre em contato

Ou então escreva aqui a sua mensagem!